Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Gabily lança “Nem com Chip” em parceria com Zullu e John Amplificado

Enquanto vive a melhor fase da carreira, Gabily se prepara para mais um lançamento. Nesta quinta-feira (09) as 21h, a artista disponibiliza a faixa ‘Nem com Chip’, em todas as plataformas digitais. A música, que é uma parceria com DJ Zullu e John Amplificado, chega acompanhada de um videoclipe no estilo faroeste para ninguém colocar defeito, que será divulgado no canal da cantora no Youtube. A produção audiovisual conta com a participação dos três artistas. ‘Nem com Chip’ aborda a história de um término de relacionamento e, logo em seguida, a fila andando para o ex-casal, que faz questão de jogar na cara um do outro que tem quem queira o que o ex não quis.

“Eu adorei fazer esse projeto, gravar com o John que é um artista completamente diferente do universo do funk, também estou muito feliz em lançar mais uma música com o Zullu, deu muito certo essa parceria e o resultado ficou incrível” comenta Gabily

Zullu também comemora mais um trabalho ao lado da amiga Gabily: “Estou muito feliz em ter a chance de colaborar mais uma vez com a minha amiga Gabily, depois de lançarmos o single ‘Espelho Meu’! Gabily é minha parceira e faz um trabalho incrível! E ter também o John Amplificado, outro artista que eu curto e admiro muito, com a gente na música, deixou tudo ainda mais maneiro. Acho que todo mundo vai curtir esse nosso trabalho, tá pronto pros bailes”, afirma.

Após garantir números expressivos com seus últimos trabalhos, Gabily comemora o sucesso da sua trajetória na música com mais uma conquista: a cantora será uma das atrações do palco principal do ‘Prêmio Multishow 2021’, onde apresentará uma performance inédita.  

Acumulando parcerias com grandes nomes da indústria fonográfica como Ludmilla, Nego do Borel e Xamã, a cantora também é um fenômeno quando se fala em marketing, a coreografia do seu recente lançamento “Bilhete Premiado” rodou o mundo e já ultrapassa 9 milhões de reproduções só no Tiktok, enquanto a faixa chega aos 10 milhões de plays no Spotify.

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais desde o início de sua carreira, em 2018: são mais de 15 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 260 mil ouvintes no Spotify. O artista também possui trabalhos com outras estrelas internacionais, são eles “Sacanagem”, feat. com o argentino Khea e o angolano Preto Show, e “Honky Tonk (Remix)”, em parceria com o rapper estadunidense Barlito e os brasileiros MC Don Juan e MC G15.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/