Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Finalista do The Voice Kids, cantor Neto Junqueira lança seu primeiro álbum

Neto Junqueira vem de uma família de músicos e soube levar adiante o dom familiar que recebera. Seu mais novo trabalho, chamado “Iceberg”, é um álbum com diversas canções com destaque especial ao single que o nomeia. Produzido por Andherson Niko Miguez e Renato Patriarca e direção artística do produtor Rick Bonadio, o projeto já está presente em todas as plataformas digitais.

Ouça “Iceberg” em todas as plataformas:

A música que dá nome ao álbum, “Iceberg”, fala de amizade e de desigualdade. É um som pra lá de good vibes, com levadas de violão e a voz tão marcante de Neto Junqueira que criam uma atmosfera positiva para quem escuta. É como quando achamos que podemos contar com alguém e, na hora “H”, a pessoa simplesmente evapora e, em outras ocasiões, quando a ajuda vem de quem menos esperamos e temos, então surpresas positivas.
Mas além desse, o compilado de sons traz ritmos diversos, para momentos e fases da vida também distintos. Desde músicas contra o sistema até outras felizes, motivadoras e até românticas, para toda e qualquer circunstância, existe um hit ideal para ser ouvido. São, no total, 14 faixas que vão do rock, passeiam pelo pop e desembarcam no eletrônico, como na versão remix de “Mina”.

Ouça “Iceberg” em todas as plataformas:

Os primeiros passos de Neto na música foram aos 5 anos e acompanhado de um violão. Depois ganhou uma bateria e já perto dos 8 anos começou a ter aulas de guitarra e daí pra frente foi só trilhar algo que já era natural para ele. Aos 14 foi finalista do The Voice Brasil Kids. Uau! O troféu de vice-campeão teve sabor de título para alguém que sabe que deu seu melhor durante toda a competição.
Criado em meio a instrumentos, caixas de som e um ambiente 100% musical, Neto Junqueira é cantor, compositor e músico sem um pingo de chance de ter escolhido outra profissão na vida. Fruto da influência dos pais? Sim, mas, mais do que isso, por conta do talento que já nasceu com o artista.
A liberdade dá o tom desse trabalho ousado de Neto Junqueira. Colocar tantas faixas distintas em “Iceberg” é algo que pode soar desafiador, mas com a competência e talento que o artista possui, tudo fica descomplicado e mais gostoso de se ouvir.

Proibido a cópia dos conteúdos do AGITOMAX.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/