Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Fagner Apresenta “Aonde Deus Tem Que Me Ouvir” no Tokio Marine Hall, dia 07 de novembro 

Um dos maiores cantores brasileiros, Fagner, apresenta seu novo show “Aonde Deus Possa Me Ouvir”, dia 07 de maio, no Tokio Marine Hall.  

É com alegria e muita emoção que retornamos aos palcos com o show AONDE DEUS POSSA ME OUVIRO título é uma homenagem a Vander Lee, um artista de enorme sensibilidade e dos mais singelos da música brasileira. Fiquei lhe devendo a gravação desta canção.” Assim se expressou Fagner para falar de sua turnê em 2022.   

O show terá um repertório variado, com as músicas mais conhecidas de Fagner e também um passeio por outras que darão uma bela interação com a plateia.   

Seguimos todos os protocolos internacionais de segurança e higienização.   

Show Gratuito no Hall – Projeto Musica Para Todos – Ricardinho Paraiso

Música Para Todos visa democratizar a arte e a cultura enquanto leva música de qualidade para pessoas de todas as idades e classes sociais. O projeto conta com shows de grandes artistas, totalmente gratuito, no Hall de entrada do Tokio Marine Hall.Dia 06 de maio, às 20h30, Ricardinho Paraiso. baixista da banda Silibrina, Bacharel em contrabaixo pela Universidade Federal de Pernambuco, se apresenta no palco do Hall da tradicional casa de shows.

Nestes 20 anos de experiência, Ricardinho tocou com artistas mundialmente conhecidos, como o Edu Falaschi e o multi-artista Antônio Nóbrega! Recentemente, Paraiso foi citado como destaque do contrabaixo brasileiro pelo maior canal online de contrabaixo do mundo, o “Scott’s Bass Lessons”, valorizando sua trajetória e o foco no contrabaixo através da cultura brasileira. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/