Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Expoentes do trap nacional, Yunk Vino e MC Igu se unem no single “Margiela”, primeiro lançamento de uma mixtape colaborativa dos artistas

“Desde a primeira vez que a gente fez uma sessão de estúdio juntos, vimos que já daria certo. Sacamos que, qualquer beat que a gente pensasse em surfar, ficaria bom”, diz Yunk Vino ao lembrar do primeiro trabalho com MC Igu, quando participou da faixa “LA”, em maio de 2020. A parceria deu tão certo que logo no mês seguinte foi a vez de Igu contribuir no lançamento de Vino, em “Check”, faixa da versão deluxe da mixtape 237. Agora, os trappers paulistas revelam “Margiela”, primeiro single de uma mixtape colaborativa. A música chega hoje, 9 de julho, às plataformas de streaming pela Labbel Records – selo de trap da produtora Boogie Naipe (ouça aqui). Um videoclipe, com direção de Moysah, acompanha o lançamento e está disponível no canal de Youtube do Mc Igu (assista aqui).

Um ano após a última colaboração da dupla, agora, a sintonia entre Vino e Igu se estende em um projeto maior. Mas os processos de concepção por trás dos sons se mantêm: “Sempre que a gente se tromba no estúdio, temos o costume de fazer tudo do zero, desde a criação do beat. Nós temos muita facilidade de fazer e sempre acaba saindo algo foda”. No single, que destaca um imaginário de ostentação ao fazer referência à grife francesa Maison Martin Margiela, os artistas contaram com os produtores Mathinvoker e Celo para chegar a essa construção sonora.
“Margiela” dá continuidade ao trabalho que o trapper vem desenvolvendo dentro da Labbel Records. Desde que a parceria com o selo teve início, Yunk Vino produziu vários singles e três mixtapes: 237, a versão 237 Deluxe e Midnight Calls.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/