Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Eric Land e Menor Nico fazem serenata para Flay na varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, no Pelourinho

Dando continuidade as colaborações musicais de peso, a cantora Flay lança nesta sexta-feira (28) seu mais novo single intitulado “Coração em Stand-by”. Dessa vez, a produção no ritmo do forró e piseiro é em parceria com os gigantes Eric Land,  dono do sucesso “Cidade Inteira”, e Menor Nico, do hit “Amor ou o Litrão”.  Já disponível em todas as plataformas digitais, a faixa promete conquistar as paradas de música e vem acompanhada de um videoclipe para ninguém colocar defeito, gravado no Pelourinho, em Salvador.  Em uma das cenas, Eric e Nico fazem uma serenata com banda completa para Flay, que ocupa a pequena varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, em sua passagem pelo Brasil no ano de 1996. Além do momento icónico, os cantores também apostaram no humor e na diversão.
“Coração em Stand-by mistura o forró e o piseiro, que são gêneros musicais que conversam muito com a minha personalidade artística, com as minhas raízes mesmo. Eu quis trazer para o clipe dessa música a história de uma cantora que vive no corre, com shows em barzinhos e essa rotina que a gente sabe como é, né? No meio disso, entra a questão da vida amorosa.. é um clipe divertido, como todos os que eu faço, tem uma pegada do humor, da leveza e da atuação, que amo incluir nos meus trabalhos. Ele foi gravado em Salvador, no Pelourinho, e fizemos toda a filmagem durante a madrugada para evitar qualquer aglomeração. Espero que meus fãs curtam muito “Coração em Stand-by”, a participação do Eric Land e do Menor Nico deixou a música ainda mais massa, engrandeceu de verdade! Estou muito feliz com esse trabalho e louca pra ver todo mundo dançando ao som dela.”  conta Flay
Letra da música:
(Pedro Carlos Padilha André / Caio César Vasconcelos de Araújo / Caleb Dias Cardoso Júnior / Luiz Felipe Amorim do nascimento)
Não beijei ninguém
Não curti, não sai pra beber
Na minha mente só tem
Espaço pra pensar em você
Eu sei que agora eu tô solteiro
Mas a minha boca ainda namora o teu beijo
E mesmo livre e desimpedido
O que eu mais quero é ficar contigo
Eu tô com o coração em standby
Torcendo pra você voltar atrás
Eu só quero você e ninguém mais
Não consigo engolir o seu bye bye–

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/