Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

ENALTECENDO AS MULHERES EMPODERADAS, ZOO LANÇA O SINGLE “NO CONTROLE”

Canção é a primeira da cantora pela Universal Music e GTS ZOO acaba de disponibilizar o empoderado single “No Controle”. A faixa, que foi produzida por Bruno Martini, marca o primeiro lançamento da cantora pela Universal Music Brasil e GTS. 

A jovem cantora, que assina a composição com Mayra e Bibi, falou sobre a música: “Como uma boa ariana, eu gosto de estar sempre no controle de tudo e nunca foi um problema pra mim ter que tomar atitudes para conseguir aquilo que desejo. O single ‘No Controle’ foi composto inspirado em mim e em todas as mulheres empoderadas que sabem o que querem e têm atitude”.

A cantora também comentou sobre suas inspirações e revelou algumas curiosidades: “A ideia dessa música ser representada por uma loba vem justamente pela representação do animal, que está sempre pronto para liderar, que sempre está no controle e também é familiar… assim como eu! E uma curiosidade: sou muito mística, acredito em numerologia, no poder da lua e em tudo que é ligado a natureza. Para esse lançamento, eu escolhi a data 13/07, primeiro por serem meus números da sorte o 13 e o 7 (inclusive tenho tatuado esses números em meus dedos) e nessa data teremos uma das luas cheias mais poderosas do ano… legal, né?! Lua, loba e música chiclete! É isso o que vocês podem esperar de ‘No Controle’”.

“No Controle” também ganha um videoclipe cheio de atitude, que aposta em enquadramentos e efeitos visuais modernos. Com direção de Jacques Dequeker e ZOO, o vídeo apresenta a cantora em diversos cenários e looks, interpretando os versos da canção e trazendo à vida sua loba interior. O clipe ainda conta com a participação do artista e modelo Thaigo Consani, que ajuda a elevar ainda mais o clima das cenas.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/