Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Ella Eyre retorna com novo single “Head In The Ground”

Ella Eyre
Danika Magdelena

Ella Eyre está de volta com o lançamento de seu novo single “Head In The Ground”, com participação de Tiggs Da Author, agora disponível pela Play It Again Sam [PIAS]. O single, escrito em uma encruzilhada criativa em sua carreira, marca o início de uma nova era para Ella, que está lançando músicas como artista independente pela primeira vez.

Recebendo sua primeira reprodução no programa Future Sounds de Clara Amfo na Radio 1 na noite passada, “Head In The Ground” mostra Ella explorando um novo som soulful em seu material, movendo-se com humildade e autenticidade em direção à música que ela sempre deveria fazer. O single conta com a participação do cantor, rapper e produtor indicado ao MOBO, Tiggs Da Author, e está disponível para audição aqui.

Com uma carreira que abrange mais de uma década, Ella desfrutou de enorme sucesso, tendo assinado seu primeiro grande contrato fonográfico aos 16 anos. Ganhou destaque depois de contribuir vocalmente para o single duplo platina número um do Rudimental, “Waiting All Night”, em 2014 – que mais tarde ganhou o BRIT Award de Single Britânico do Ano – Ella ganhou dois prêmios MOBO, garantiu mais dois singles platina e um álbum no top 5.

Ella disse: “Head in the Ground” é o meu primeiro lançamento independente e estou muito animada por lançar este primeiro. É uma admissão da minha própria complacência em um momento difícil da minha vida, e eu escrevi essa música meio que como uma bronca para mim mesma, porque eu sei melhor do que fugir das coisas que me assustam. Às vezes, você tem que fazer piada de uma situação complicada para ver a luz, e me diverti MUITO fazendo esse disco.”

Ella está programada para apresentar o single e mais novo material ao vivo pela primeira vez no icônico Jazz Cafe em Londres, onde esgotou duas noites para 27 e 28 de novembro. Ela fará outro show no Jazz Cafe em 22 de março, seguido por uma apresentação no Band On The Wall em Manchester em 23 de março.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/