Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Ella explora o desejo e solidão no cinematográfico clipe “Highlies”

A cantora e compositora curitibana Ella explora solidão, desejo e busca por companhia em meio ao caos em “Highlies”, poético e cinematográfico clipe. A direção é de Carolina Bassani e Thiago Prestes. Já a produção musical é assinada por Janluska.

“‘Highlies’ é drama. É sobre você estar perdido e tentar se encontrar em coisas que sei lá talvez não te façam tão bem. E mesmo assim você se entrega, se doa, e no final só se machuca. Você se ilude e escolhe não enxergar tudo que está na tua cara… E é com essa música que eu inicio essa nova fase”, conta Ella.

A artista quer consolidar uma longeva vivência artística que envolve o trabalho como atriz e cantora, além de  dialogar com suas experiências como modelo e influenciadora digital. São todas facetas de uma mesma criadora inquieta, intencional e profundamente sincera. Essa caminhada perpassa seus estudos – as formações em Economia, Teatro e Moda, com cursos na Berklee, em Nova York e em Paris. Tem um pouco de tudo isso presente nessa nova fase. Depois de uma carreira intermitente, com algumas pausas, a artista quis se reinventar trazendo canções que faziam parte de sua vida com um novo olhar, foi quando surgiu a parceria com Janluska.

“Quando ele me mostrou ‘Highlies’, eu fiquei arrepiada. Era o som que eu queria fazer e ele me incentivou a retomarmos com essa identidade”, resume a artista. “Essa identidade mostra essa pessoa multifacetada que eu sou, não só na música, mas tudo que posso fazer dentro da arte, inclusive me transformar”.

Primeiro single do novo EP da artista, “Highlies” está disponível em todas as plataformas de música e pode ser conferido no canal do YouTube de Ella.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/