Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Dudalu lança “Eternidade”, último single antes do álbum

A dupla Dudalu, formada pelo casal Dani Guimarães e Luiz do Brownie, lançou na sexta-feira, 19 de agosto, o último single antes do lançamento do álbum, que sai em Setembro. A faixa “Eternidade” chegou acompanhada de um clipe que conta com a participação dos pais dos cantores, Angela e Popó, e foi produzido pela Gringa Filmes com direção de Marcão.

“Essa música diz muito sobre a busca do que é eterno e acaba sendo um questionamento sobre isso, sobre como tudo é cíclico, como as coisas vão e voltam, e sobre quem são as pessoas eternas nas nossas vidas. Nada melhor para representar essa eternidade do que os nossos pais, como se fossem nós mais velhos. Minha mãe é muito parecida comigo e o pai do Luiz é cara dele também, então a gente resolveu brincar com isso dentro do clipe, mostrando as fases da vida”, conta Dani.

O single “Eternidade” foi produzido pelo Luis Rodrigues no Pipoca Sound e a foto de capa foi tirada pelo Helmut Hossmann. O clipe recebeu o apoio de marcas como Oficina, Reserva e o Brownie do Luiz. O casal lançou seu primeiro trabalho autoral em fevereiro deste ano, no EP “Hoje, amanhã e depois” e fará um show de lançamento do álbum em outubro no Rio de Janeiro. A data e o local ainda serão divulgados.

“Essa música é muito importante pra nós porque conseguimos eternizar os nossos pais através desse clipe… O tempo vai passar, as coisas vão mudar, as pessoas se vão e o que vivemos ali ficará registrado pra sempre”, conclui Dani.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/