Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Dope Lemon revela “Kimosabè”, faixa-título do novo álbum

Depois de uma turnê mundial em 2022 e prestes a embarcar em outra série de shows na Europa, DOPE LEMON anuncia a faixa-título de seu quarto álbum, Kimosabè, previsto para o dia 01 de setembro. O single, inspirado no filme de Will Ferrell, “Quase Irmãos”, foi produzido pelo próprio artista e ganhou também um clipe.

O lançamento traz uma pegada jovial, autêntica e rebelde, anunciando características do disco. Kimosabè caminha entre o indie rock noventista e um hip hop instrumental, revelando, pela primeira vez, o rosto de Angus Stone em sua capa: “Este álbum é tudo o que sou. Anteriormente, as capas dos meus trabalhos eram mais anônimas porque, de certa forma, estar atrás do anonimato e longe da opinião popular sobre a pessoa por trás de tudo era confortável. Durante todo processo, entendi que sei onde quero chegar e estampar quem sou logo de cara pareceu uma escolha certa”, comenta Angus.

Conhecido pelo duo Angus & Julia Stone, que conta com certificação de platina e bilhões de streams ao redor do mundo, o artista terá um ano movimentado, com datas em festivais como Lollapalooza. Kimosabè sucede os sucessos Rose Pink CadillacMarinade e o fenômeno cultural RPC, que, juntos, já acumulam mais de 300 milhões de streams. 

O single “Kimosabè” está disponível em todas as plataformas via BMG, e o clipe, no canal oficial do artista.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/