Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

DJ Meme lança clipe “Estrelar”

DJ Meme, um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, desta vez despluga as máquinas, deixa a tecnologia de lado, convoca 37 músicos de várias gerações e faz o caminho inverso, lançando hoje o clipe em animação de “Estrelar”, a primeira faixa do seu álbum orgânico-acústico “Som Bacana”. O curta é uma viagem que começa no melhor do Rio sem ter lugar para acabar.

Dessa vez Meme foi longe, mas nunca é demais voltar para os beats e grooves retrôs, como nessa releitura de Marcos Valle. Não importa onde o ouvinte esteja, ele será embalado pelo ritmo contagiante e transportado imediatamente para o verão das praias cariocas, lugar de muita energia e malhação.

And that’s not all, folks. “Estrelar” é a primeira faixa deste novo disco de inéditas (com 2 releituras) marinado na sonoridade dos anos 60 e 70 em que Meme mostra que tem muito mais que som de pista – afinal, é o maior DJ de House music do Brasil, e também já produziu Lulu Santos, Shakira, Claudinho & Buchecha e Roberto Carlos – é o puro suco “Som Bacana” de ver, ouvir e até dançar.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/