Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Dj CyberTek lança novo SET disponivel nas plataformas de música

Nascido na cidade de Adamantina (SP), o DJ Cauê Batista de 23 anos lançou neste mês o seu mais novo set que esta disponivel nas plataformas de música.

Cauê iniciou sua carreira como DJ no ano de 2017 e em entrevista para o portal AGITO Mais, a primeira paixão dele foi pelos Summers Eletrohits, “lembro que ficava super ansioso para os lançamentos e passava horas e horas ouvindo os CDs! Nessa época eu deveria ter em torno de 6 a 8 anos de idade.” conta Cauê.

DJ CYBERTEK | FOTO: JACOOLMINI

Com seu nome artístico DJ Cybertek, que também dá nome ao seu projeto, já tem mais dois sets lançados que também estão abertos ao publico e disponíveis no SoudCloud.

DJ Cyberteck ainda fala sobre o novo set: “Busquei fazer com que o público tenha uma experiência única e inovadora, na qual eles possam se conectar com seu profundo eu interior, e ter sentimentos e sensações jamais sentidas antes, trazendo uma expansão e evolução da consciência, para assim, serem melhores a si próprios e as pessoas ao seu redor!”

Cauê ainda fala em relação aos projetos futuros, onde no momento pensa agora em em criar um engajamento maior com o publico e entregar mais SETs por streaming assim como foi este último lançamento e preocupado com o cenário atual da pandemia no Mundo, Cauê pretende voltar aos palcos com 100% de ocupação nos eventos e sem risco ao publico.

Logo após a retomada dos eventos a estratégia é se apresentar em mais festas, para entregar o trabalho ao público, e fazendo com que a marca cresça e atinja cada vez mais pessoas!

Dj Cybertek

Sobre o projeto CYBERTEK

O projeto CyberTek surgiu em Outubro de 2021. Esse nome vem das características musicais que o projeto aborda, pois o gênero musical escolhido é o “PsyTrance” que por sinal está crescendo muito a cada dia no brasil e no mundo. E por se tratar de música eletrônica, a ideia é passar um nome futurista e tecnológico, que tem como significado a interação do ser humano e das maquinas! “Eu criei esse novo projeto pois aprendi muito nesses 4 anos e meio de carreira, e por conta da pandemia todos os eventos pararam. E essa foi a brecha ideal para se aprofundar ainda mais nos estudos, e iniciar algo com ideias inovadoras e profissionais, para assim se inserir no mercado de artistas do país!”

A mente por trás deste projeto se chama Cauê Batista, tem 23 anos e é de Adamantina – SP.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/