Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Di Propósito se junta a Diego e Victor Hugo na inédita “Show Fechou”

Um dos maiores grupos do pagode atual se junta com uma das maiores duplas do sertanejo. Assim é a união entre Di Propósito e Diego & Victor Hugo na inédita “Show Fechou”. A música chega para completar o projeto “Tudo Di Propósito”, que já teve três volumes lançados, incluindo o hit “Pesou o Rolê”, e, agora, conta com todas as 13 faixas disponíveis nas plataformas digitais.

“Show Fechou” é uma composição de Elcio, Matheus Neves, Renato e Vine, e fala sobre um casal que está se conhecendo, com vontade de dizer te amo e querendo muito que dê certo. O refrão reforça esse sentimento: “E se der certo, show fechou, vai que vira amor, se der casório, cê já tem padrinho. Se der errado, show fechou, o que passou passou, a gente bebe junto e ri de tudo isso”. O clipe, que conta com a participação da influenciadora Pamella Drudi, traz o grupo juntamente com a dupla em dois cenários, primeiramente em um visual muito bonito, e também em um bar, que reconta a história da música.

“A música é muito alto astral, a participação do Diego e Victor Hugo agrega muito também. Ficamos muito felizes de cantar com eles, que são grandes nomes do sertanejo. Foi muito especial gravar o clipe, conversar com eles pessoalmente, foi uma honra mesmo. A gente tá também muito contente com o álbum, ele representa bem a nossa fase da carreira, que a gente quer se consolidar, entregar um repertório completo, com música boa, mensagens que fiquem por muito tempo na cabeça das pessoas”, compartilha Kaíque.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/