A Disney acaba de anunciar a participação especial do produtor Dennis na sua campanha de Dia das Crianças “#partiubrincadeira. O compositor, produtor e DJ brasileiro foi convidado para produzir um mix com frases icônicas dos personagens, como “Ao infinito e além” de Buzz Lightyear, “Olá, Amiguinhos” na voz de Mickey Mouse, “Vingadores Avante” das clássicas cenas de Marvel, além do som dos sabres de luz de Star Wars. Confira agora o mix #partiubrincadeira.
A música, também intitulada #partiubrincadeira, disponível no Spotify, será lançada no Tik Tok e Instagram como tema de fundo para o novo challenge da Disney, que tem como objetivo estimular pais e filhos a brincarem e se divertirem juntos neste Dia das Crianças.
Para participar do desafio, as famílias devem gravar um vídeo mostrando uma cena cotidiana entediante, comum nesse período de isolamento, e quando um dos membros da família encontra um brinquedo Disney, Pixar, Marvel e/ou Star Wars, tudo vira diversão. O DJ será o responsável por lançar o challenge nas Redes Sociais, junto com um grupo seleto de influenciadores, para inspirar e incentivar o público a participarem da ação.
Desafio com um motivo maior…
A cada desafio postado com a hashtag da campanha no Instagram e TikTok, a Disney vai doar um valor para a ONG love.fútbol (doação máxima de R$ 274 mil). A organização global sem fins lucrativos trabalha em parceria com comunidades vulneráveis ao redor do mundo para criar, recuperar e redefinir espaços esportivos como centros comunitários e plataformas duradouras para o desenvolvimento da juventude e das suas comunidades. Como parte do compromisso da The Walt Disney Company com a vida saudável e o bem-estar de crianças, jovens e famílias, a doação será destinada para projetos esportivos e educacionais da ONG em São Paulo (SP) e Olinda (PE).