Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

DELNUR celebra o encontro de duas pessoas em sintonia no single e clipe “Intimacy”

Depois de estrear seu novo projeto solo, DELNUR, o carioca residente em Nova York Victor Delnur mostra a força da união entre duas pessoas em uma celebração da intimidade e das jornadas compartilhadas. O novo single, “Intimacy”, chega com um clipe protagonizado pela bailarina Duda Mattos e com roteiro, fotografia e direção assinadas pela dupla Cadu Millet e Xerxes Frozi, da Monochroma Films.

A novidade vem para somar a uma fase prolífica de DELNUR, que lançou seu projeto com a bem recebida “Mind-Brain-Body” e se apresentou no Okeechobee Festival, na Flórida. E, embora seja o responsável por música, letra, teclados, guitarras, baixo, violões, percussões, programação de baterias, vozes, produção, mixagem e arte da capa, Vic recebe colaborações de Hannah Rae Faulk (backs e vozes fx) e Thiago Dom (hihats adicionais) neste novo single – provando que, mesmo quando a trajetória é solo, o caminho é melhor quando é compartilhado.

“‘Intimacy’ é uma faixa pulsante e meditativa. Estamos todos imersos em união, afinidade e confidencialidade a alguém. Os violões marcam minha brasilidade. A letra cita o verão, estamos entrando nessa temporada aqui em NY e passa tão rápido! Essa faixa vem como um abraço caloroso para todos nós!”, resume, empolgado, o artista.

Embora musicalmente solar, a canção ganha um clipe que expõe o lado sombrio das entrelinhas, com “Intimacy” se tornando uma celebração do encontro após um período de solidão. O clipe segue um caminho menos exuberante do primeiro, “Mind-Brain-Body”, porém igualmente instigante, como uma amostra dos caminhos possíveis para DELNUR.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/