Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

De vendedor de pastel a hit com mais de 8 milhões de visualizações, conheça o cantor 7Kssio, dono do hit “Senta na 9”

O Carnaval está chegando ao fim,  todo mundo fica naquela expectativa para descobrir qual foi o hit desse ano. 

Com letras que já estão na ponta da língua” de muita gente, algumas faixas aparecem como favoritas ao posto de hit carnavalesco, entre elas o hit “Senta na 9”, de 7Kssio. 
O cantor, que trabalhava vendendo pastel, foi descoberto pela produtora baiana Capita

Produções, que tem como líder o Capitão Jarderson Abraão.

Hoje 7Kssio é um dos artistas mais queridos e requisitados em todo norte e nordeste do país.

Cassio Aurélio é o nome de batismo de 7Kssio. Com 24 anos, nascido no bairro da Liberdade, em Salvador, deixou de vender pastel nas ruas da capital para se tornar um fenômeno musical desafiando as teorias da musicalidade baiana com seu “pagofunk” – grande aposta para esse ano.

O hit “Senta na 9”, e outros sucessos do funeiro, já estão no repertório dos artistas como: João Gomes, Jojô Todynho, Léo Santana, Márcio Victor, Kevinho, Tatau, ex-Araketu, Igor Kannario e Robsão.

“Estamos muito felizes com essa indicação que já́ é um marco para minha carreira, concorrer com tanta gente que sou fã̃ desde sempre”, comenta 7Kssio. O cantor concorre a música do

Carnaval 2022 ao lado de grandes nomes, como: Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Durval Lelys, Ludmilla, Anitta e Barões da Pisadinha. 

Só o hit “Breca Novinha no grau” contabiliza mais de 8 milhões de visualizações no YouTube e 5 milhões de visualizações no Tik Tok.

Após o sucesso no Carnaval, 7Kssio se prepara para o lançamento do seu primeiro DVD gravado no estádio da Fonte Nova, em Salvador.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/