Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Danna Paola retorna com o single “Mía”, que chega acompanhado de clipe

A nova era chegou! Depois de lançar o álbum “K.O.”, em janeiro deste ano, Danna Paola está oficialmente de volta com o novo single, “Mía”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DPMiaPR . A alegre e divertida faixa chegou ainda acompanhada de um videoclipe. Confira: https://youtu.be/pBfAEXpLQI4 . Diferente de suas últimas músicas, que exploravam letras relacionamentos e corações partidos, “Mía” investe em uma batida mais animada e chega para registrar uma nova etapa na carreira da cantora. A canção foi anunciada na última segunda-feira (14) nas redes sociais de Danna, onde a artista escreveu na legenda “bem-vindos ao meu novo eu“.

No último dia 4, a mexicana se juntou ao quarteto colombiano Morat para o lançamento da música “Idiota”. Com uma musicalidade ímpar, a banda é um dos grandes destaques da cena latina e apostou na potência vocal de Danna para dar profundidade que a canção pedia. O clipe de “Idiota” (https://youtu.be/wxIU03Llxwg), segunda faixa colaborativa entre os dois, já foi visto por mais de oito milhões de pessoas.

Um pouco antes do lançamento de “Idiota”, Danna fez parceria com o cantor venezuelano Lasso, no single “Ladrones”. A canção, que o próprio cantor define como um “reggaeton sofrido”, fala sobre aqueles relacionamentos os quais não se deve ter, mas de uma forma ou outra, acaba se envolvendo neles. Mais de 3,5 milhões de fãs já conferiram o videoclipe oficial da música: https://youtu.be/wFkvyxLzLu0 .

O ano de 2021 foi recheado de parcerias e colaborações na carreira da mexicana. Em abril, foi a vez de ela emprestar sua voz no single “Vuelve, Vuelve”, com o premiado astro espanhol David Bisbal. A parceria inédita entre os dois rendeu uma música pra lá de pop e emotiva. O cantor é um dos artistas espanhóis de maior relevância atualmente, contando com mais de duas décadas de uma trajetória impecável.

Apesar da pouca idade, quem também já acumula mais de 20 anos de carreira é a cantora e atriz Danna Paola. Reconhecida internacionalmente por sua participação em “ELITE”, série original da Netflix, a artista conquistou as paradas globais tornando-se a primeira solista mexicana a colocar o nome de seu país em uma posição tão alta no cenário da música latina atual.  Seu último e mais recente projeto, o álbum “K.O.“, conta com 11 faixas em espanhol e inglês, além da participação de Luísa Sonza, Sebastian Yatra, entre outros. Com mais de 31 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 bilhão de visualizações totais em seu canal oficial no YouTube, Danna Paola é um verdadeiro fenômeno nos palcos e fora deles.

Proibido a cópia dos conteúdos do AGITOMAX.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/