Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Costa Gold & Kawe anunciam show inédito inspirados no hit “Se Essa Bunda”

Com mais de 85 milhões de views e plays, com certeza, “Se Essa Bunda” faz parte das playlists dos fãs de trap e até de um público que transcende o segmento. O hit – lançado pela Som Livre – viralizou no TikTok e demais plataformas de áudio, e está entre os pontos altos dos shows tanto do Costa Gold quanto de Kawe. Não à toa, a parceria de estúdio inspirou um novo formato de show. Os artistas acabam de anunciar que a estreia da apresentação Costa Gold & Kawe será no Rep Festival, considerado o maior evento de rap nacional da atualidade.

Não é uma grande novidade que a interação entre os artistas aconteceu de forma espontânea. Em algumas entrevistas, Nog, Predella e Kawe já falaram sobre essa sintonia ser algo natural. 

“É importante ressaltar que Kawe e Costa Gold é uma parada muito orgânica. A gente se gosta muito, tem um respeito mútuo. E aí com o hit ‘Se Essa Bunda’, foi inevitável a gente se unir. A interação tanto no palco quanto fora é muito fácil, então nada melhor do que levar isso para o público de todas as formas”, reforça Nog.

Kawe, que sempre fala serem Nog e Predella referências de sua carreira, também reforça o fato de toda a interação acontecer com muita naturalidade. “O Costa Gold influenciou demais a minha caminhada, então é uma satisfação monstra ver a explosão de ‘Se Essa Bunda’. O formato desse show só ressalta a sintonia dessa parceria aí”, completa Kawe.

E o spoiler do que essa apresentação reserva? Predella promete que o show será um grande espetáculo. “São praticamente 50 minutos de palco, divididos entre Costa Gold e Kawe. A gente separou só os hits do Costa Gold, Kawe separou só os hits dele. E o que a gente pode garantir é que vai ter ‘Se Essa Bunda’ ao vivo e que a casa vai abaixo”, avisa Predella.

A reação das milhares de pessoas aguardadas para o evento, ao que tudo indica, será daquele jeito que não é novidade nem para o Costa Gold nem para Kawe. Mas que de qualquer forma sempre surpreende. 

“Sentir essa emoção e essa resposta do público é algo que não tem preço. A gente vive por esses momentos. A resposta do público para cada música tem suas peculiaridades, então nenhuma é igual a outra. E ‘Se Essa Bunda’ não é diferente, é uma música de show, que viralizou bastante, então é um momento do show que até quem não conhece Costa Gold & Kawe se identifica com esse momento pela questão do viral. E é sempre uma sensação nova, porque cada público é único e cada música é única. Com certeza, hoje em dia, ‘Se Essa Bunda’ é um dos pontos altos dos nossos shows e será também neste do Rep Festival”, conclui Nog.

A ideia do show Costa Gold & Kawe partiu da organização do Rep Festival. O evento acontece nos dias 12 e 13 de fevereiro, no Parque dos Atletas, Rio de Janeiro, e estima receber mais de 40 mil pessoas por dia. No palco, também estarão nomes como Matue, Djonga, Felipe Ret, L7nnon, Xamã, Orochi e Poze do Rodo.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/