Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Conheça o multiartista Totô de Babalong

O artista baiano Totô de Babalong lança seu mais novo single “50 Tons de Pinga”, projeto solo que mistura bachata e pop, com a temática de um amor no bar pós-pandêmico. Esse é o último single de seu projeto chamado “Volume I”, que conta com mais outras três músicas. Projeto no qual acumulou mais de 300 mil streams em menos de 6 meses apenas no Spotify.

Seu projeto Volume I, trouxe para o cantor reconhecimento entre os novos talentos nacionais. Totô também se destaca por sua estética muito única o que gera uma identificação forte com a era digital. Em seus clipes traz consigo sua essência nordestina, sua pegada fashionista com uma pitada de humor.

Além de sua carreira como cantor, Totô também faz sucesso na sua carreira de estilista na sua marca Babalong (@babalong.co), vestindo grandes nomes como Anitta, Ludmilla, Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Isis Valverde e muitos outros.

Totô de Babalong é um multiartista, cantor e compositor baiano de 25 anos que carrega consigo uma identidade visual muito única, onde abraça a estética da ‘’bagaceira’’ de modo refinado e surpreendente. Em seus projetos ele trata de temas relevantes, como a bandeira LGBTQIAP+ e a diversidade de corpos.

Ouça “50 Tons de Pinga”:

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/