Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Conf!a que é hit: Menos É Mais disponibiliza versão completa de seu novo projeto

A palavra “confiar” vem do latim confidere, que significa “acreditar plenamente e com firmeza”. E é isso o que Duzão, JorgeGoesPaulinho e Ramon têm feito com seu mais recente projeto, “CONF!A (Ao Vivo)“, cuja primeira parte (“CONF!A Vol. 1″/Som Livre) já tem mais de 7,1 milhões de views no YouTube em apenas três semanas desde seu lançamento. Agora, os pagodeiros disponibilizam a versão completa do audiovisual, “CONF!A (AO VIVO)”, que marca a nova fase do Menos é Mais e dita um novo nível de excelência para o pagode. O novo álbum, que sai pela Som Livre, já está disponível nas plataformas de áudio e vídeo nesta sexta-feira (20).

CONF!A” é um projeto autêntico, revolucionário e com a identidade única do grupo que, com seis anos de carreira, é um dos principais nomes do pagode nacional e referência internacional em seu nicho musical. A versão completa do álbum chega às plataformas com mais nove músicas que se juntam às outras nove já lançadas no primeiro compilado e completam o DVD idealizado pelo grupo desde o início de sua carreira.

“A gente sempre teve o sonho de gravar música, de ser um grupo de pagode reconhecido nacionalmente”, diz Goes. “E chegar nesse nível é uma tarefa muito difícil. Tivemos que acreditar muito, sonhar e fazer o impossível virar realidade. Ser músico no Brasil é difícil, e ser um músico de Brasília, do pagode, é mais complicado ainda; para alcançar esse sonho, precisamos ter muita garra e foco”, conta.

Entre as novas faixas do projeto, o lançamento contempla quatro canções com participações especiais: “Lapada Dela” feat. Matheus Fernandes, um dos maiores nomes do forró; “Amor Falsificado” ao lado da saudosa Marília Mendonça; “Foi Bom Mais Foi Ontem” com o astro do piseiro, João Gomes; e o pot-pourri “Vida Cigana/ Maravilha/ Jeito Felino” junto de Raça Negra, um dos grupos pioneiros do pagode romântico. Além disso, o compilado traz ainda outras cinco faixas: “Pagando Mal com Mal“, “Melhor Eu Ir“, as autorais “Troco de Nome” e “Sem Final Feliz“, e a faixa foco “Iludidão“.
 

Confiando no processo, em seu sucesso, talento e em cada integrante do grupo, o Menos é Mais tem visto seus sonhos se tornarem realidade. A primeira parte do sonho começou a ganhar forma com a gravação, no último 2 de novembro, do projeto “CONF!A” no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, cidade na qual tudo começou a acontecer para os meninos. Agora, com o lançamento do DVD, Duzão, JorgeGoesPaulinho e Ramon podem ver seu sonho materializado em forma de áudio e vídeo e distribuído por todas as plataformas de música.
 

Com certeza a gente sempre confiou, correu atrás e colocou toda energia e pensamento positivo de que o projeto ‘Menos é Mais’ daria certo; e isso desde o início do grupo, quando a gente não tinha tanto público no nosso pagode“, relata. “Sem dúvida é importante sonhar e acreditar, mesmo quando tudo te diz ao contrário; porque se você não desistir dos seus sonhos e trabalhar neles, eles florescem. Então acredita, confia e vai!“, finaliza.

Realizado pela Bem Dito ProduçõesGH Music e Grupo Onda., “CONF!A” tem Direção Geral e Produção Musical de Dudu Borges; Direção Criativa da VIP Films; Direção de Vídeo de Breno Wallace; Direção de Fotografia de Carlos Nogueira e Cenário assinado por Zé Carratu e Dhiego Bueno. O audiovisual se consagra como o projeto mais importante da carreira do Menos é Mais até aqui.

Com 18 faixas, o projeto contou com as participações especiais de Raça Negra, João Gomes, Dilsinho, Matheus Fernandes, Ferrugem e Hugo & Guilherme, e conta a história de cada um dos cinco integrantes do grupo em um DVD moderno e inovador para o pagode.

Gigantes no mercado fonográfico, o Menos é Mais é uma das maiores referências do pagode. Com mais de 6,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 1,7 bilhões de views gerais no YouTube, o grupo se consagra em seu nicho com mais um projeto brilhante e revolucionário.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/