Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

COMMANDO transforma resiliência e força em rock no álbum “Resistência”

Com peso e melodia, a banda curitibana COMMANDO explora diversos modos como as pessoas encontram força e resiliência no dia-a-dia em seu álbum “Resistência”. O trabalho faz um apanhado de diversas referências do rock, indo do metal ao country rock, e está disponível em todos os serviços de música.

“‘Resistência’ está em todos os lados; a resistência que te segura e você tem que quebrá-la; a sua resistência contra o mundo e do mundo contra você; a resistência que você tem que ter pra aguentar tudo isso. E onde mais você puder imaginar”, reflete o guitarrista e vocalista Ique Kardush.

Além dele, o grupo é formado atualmente por Daniel Dória (guitarra), Marcelo Cobaia (baixo) e Mateus Cestaro (bateria). Liderada por Ique, que também é produtor musical, COMMANDO surgiu como um um projeto solo em 2016 e após diversas fases, se reinventou durante o período pandêmico. Se antes era uma “banda de um homem só”, agora ganha outras nuances nesta nova fase.

Com gravação e mixagem do próprio Ique, o disco tem masterização de Brendan Duffey (Kiko Loureiro, Angra, Andre Matos) e pode ser ouvido em todos os serviços de música. Agora a banda se prepara para transformar essas canções em uma experiência coletiva na turnê do álbum.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/