Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Com sucesso de ‘A Nossa Bandeira’, ícones do funk melody Bob Rum e Stevie B gravam clipe juntos

“Olha aí onde é que o nosso funk pode chegar…”. Uma das primeiras frases do hit “A Nossa Bandeira”, dos ícones do funk melody, Stevie B e Bob Rum, não poderia ser mais explicativa para o clipe que está por vir. Para ilustrar a canção que já está tocando nas principais rádios e programas de TV do Brasil, os ídolos gravaram cenas na mansão de Stevie no bairro Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, em comunidades cariocas e até em Las Vegas.
Com lançamento previsto para julho, ainda sem data definida, Bob Rum conta que se inspirou na história de como a música aconteceu. “Enquanto eu escrevia no Brasil, o Stevie, sem saber, escrevia algo na mesma linha, enaltecendo os construtores do maior gênero musical de inclusão social do mundo”. A amizade da dupla vinha de longa data, mas a construção de músicas tão similares que resultaram em “A Nossa Bandeira” só reafirmou a sintonia da dupla.
Bob afirma que é a realização de um sonho dirigir um clipe com uma de suas maiores inspirações, Stevie. O trabalho está sendo realizado em parceria com a Oeste Filmes, produção executiva de Fábio Costa e multimídia Hassan.
Sucesso e referência
Não há quem tenha vivido os bailes da época de 80 e 90 e não se lembre de “Spring Love” ou “Because I Love You”, ou que até hoje não vibre quando começa o “Rap do Silva”. A boa notícia é que o funk das antigas está mais vivo que nunca e dessa vez, com um feat que resgata a essência do ritmo que embalou as melhores festas do país.
Ainda sobre o impacto do single e da busca pela essência do funk, Bob afirma que o melody está eternizado e a nova música vem para fomentar isso. “O funk é uma metamorfose ambulante. Mas é inegável que depois de tanto tempo, não existe uma boa festa que não termine com os clássicos que romperam a barreira lógica de uma música da moda. Estão eternizadas”.
Com a carreira consolidada, o funkeiro diz que apesar do crescente sucesso da canção, não está preocupado com o resultado. “É a realização de um sonho. Independente do resultado, foi a cereja do bolo da minha carreira. Cumpri a missão e me sinto totalmente realizado com essa honra”.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/