Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Com músicas finalizadas no lendário Abbey Road Studios de Londres, o mesmo dos Beatles, brasileiro Victor Canella lança seu single de estreia

De volta ao Brasil, o cantor e compositor Victor Canella traz na bagagem o seu single de estreia que terá como lado A a música “For showing me” e como lado B a música “Keep your Flow”.

Tratam-se de canções autorais e inéditas, cuja masterização e o acabamento tiveram lugar na lendária Abbey Road Studios, em Londres, casa de seus maiores ídolos e principal referência: The Beatles.

Victor Canella é um artista de folk rock que começou a escrever músicas aos 14 anos de idade, ainda em sua cidade natal, Ribeirão Preto (SP). Em 2014, Victor decidiu sair do Brasil em busca de experiência e inspiração para seu desenvolvimento como artista. O resultado foi um rico período de composição e criação musical, que rendeu apresentações em cidades como Nova York, Miami, Las Vegas, Paris e Havana.

Inspirado nos Beatles e em Bob Dylan, seus ídolos, o artista resgatará o lançamento de singles com lados A e B, de forma a conectar o público com os anos 60 e 70, décadas tão férteis para a história da música.

A canção do lado A, “For Showing Me”, traz melodia vintage e letra crua e é a primeira música de trabalho do artista.

Além dela será lançada “Keep Your Flow”, tocante e profunda canção do lado B da obra e que homenageia um grande amigo que se foi.

“Levou um tempo, mas consegui produzir algo que expresse a minha identidade. Com essa obra eu quero celebrar e trazer ineditismo ao gênero folk rock”, acrescenta Victor Canella.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/