Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

COM MUITA ATUAÇÃO E DRAMATIZAÇÃO, LUCAS PRETTI LANÇA CLIPE DE “CHORA POR MIM”

Vídeo retrata uma história entre quatro personagens: Lucas, Señor X, Dolce e Miuccia, em que o artista volta dos mortos para assombrar quem o fez sofrer

Composta por Lucas, a faixa foi escrita quando o relacionamento do cantor terminou e ele só queria que a pessoa se afastasse dele por ter o feito chorar

O cantor e compositor Lucas Pretti, revelação do pop brasileiro, lança nesta quarta-feira (24) o clipe de “Chora Por Mim“, segundo single de sua sequência de lançamentos prevista para o segundo semestre do ano.

Assim como em “Viciado em Você”, “Chora Por Mim” também foi inspirada em uma história pessoal do artista. Composta por Lucas, a faixa foi escrita quando um relacionamento do cantor acabou e ele só queria que a pessoa se afastasse dele por ter o feito chorar. 

O vídeo retrata uma história fictícia entre Lucas, Señor X e duas amigas. No enredo, o Señor X tenta matar o músico e tem a certeza de que conseguiu. Em seguida, ele se encontra com duas amigas para realizar o enterro do cantor, que não é feito, pois Lucas ressurge para assombrá-los e cantar “Chora Por Mim”. “O clipe surgiu de uma dramatização dos eventos! Eu queria muito um vídeo que contasse com uma performance da música, pois acho ela muito expressiva”, conta Lucas. 

Para a atuação, Lucas contou com a participação de Celia Lopez, prima do artista e modelo que participou do primeiro clipe do cantor, “Fica Comigo”, Camila Mendes, melhor amiga do músico, e Vinni Becker, um modelo. Os três atuaram de forma categórica e perfeita para o clipe, fazendo com que o público sentisse como se estivesse em cada cena apresentada. 

Este é o primeiro videoclipe em que Lucas aposta em toda esta dramatização e atuação. “‘Chora Por Mim’ é uma música muito expressiva e pensei junto com a minha equipe em como retratar isso no vídeo. Espero que o público goste e se surpreenda com o resultado”, completa Lucas. 

Este é o segundo single da nova era do artista, que foi iniciada em junho deste ano com o lançamento de “Viciado em Você” – cujo clipe já conta com mais de 600 mil visualizações apenas no YouTube. Para celebrar o lançamento de mais uma faixa desta etapa, Lucas mostrou o clipe em primeira mão para convidados e amigos em um evento em São Paulo. “Foi incrível comemorar mais um lançamento ao lado de quem eu gosto e me identifico. Ver a reação das pessoas assistindo ao clipe foi surreal e indescritível”, finaliza o artista. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/