Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Com letras confessionais e poesia, Chella se inspira em Harry Styles e Taylor Swift para criar sua versão do pop brasileiro 

A mais nova promessa da música brasileira, Chella, está prestes a lançar o seu single de estreia, “Deixo”, que chega em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira, dia 23/06.  

Inspirada em grandes estrelas da música pop mundial, como Taylor Swift e Harry Styles, Chella, une sua paixão pela música brasileira com a batida e o ritmo contagiante do pop, criando um estilo próprio, onde divide com o público, através da música, suas próprias experiências e reflexões sobre o amor e suas mais diversas facetas. 

Nesta canção, a jovem compositora de apenas 23 anos, narra a felicidade do início de um relacionamento, transmitindo a euforia da paixão, traduzida por uma melodia solar e alegre.  

“Deixo” foi gravada no EastWest Studios em Los Angeles e produzida pelo renomado produtor musical Moogie Canazio, junto de músicos consagrados da cena musical de Los Angeles, como Sean Hurley, Tim Pierce, entre outros.  

“Queria que essa canção soasse como a liberdade e o alívio de ter os pensamentos alinhados com as ações.” comenta Chella. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/