Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clima quente para o encontro entre Azzy e Tati Zaqui em “Malandro”

Um encontro impactante, cheio de ousadia e versatilidade! Assim pode-se descrever a união de Azzy e Tati Zaqui na inédita “Malandro”, single lançado em todas as plataformas de distribuição digital. Como não poderia deixar de ser, a faixa, que chega com a promessa de invadir as pistas em todo o país, ganhou um filme recheado de atitude e sensualidade, características marcantes tanto em Azzy como em Tati, e que já está disponível no canal de vídeos da rapper. 

A Tati é uma artista que acompanho desde sempre. Quando comecei na música, ela já cantava e eu a admirava. Nunca tivemos a oportunidade de fazer uma faixa juntas, e não poderia ter sido melhor, a vibe do set estava maravilhosa. Tati foi super simpática e profissional em toda a gravação. Dividir este trabalho com ela foi tudo, só aumentou minha admiração que já era enorme“, conta Azzy que assina a composição de “Malandro”.

Convidada por Azzy para essa colaboração inédita, Tati Zaqui destaca não só a união de duas mulheres cheias de atitude e personalidade, mas a parceria nos dois gêneros musicais do eixo Rio-SP. “A junção do funk paulista com o trap carioca é a combinação perfeita! A música tem dessas coisas, permite misturas incríveis. O encontro com a Azzy foi maravilhoso e o resultado é um filme alucinante, com a nossa pegada, a nossa vibe. E a música, nem tenho o que falar! É só dar play e se divertir muito. Obrigada, Azzy! Essa foi a primeira de muitas“, completa Tati Zaqui.

Conhecida por ser uma das artistas mais importantes do funk, Tati Zaqui, a famosa cantora de cabelos azuis, é uma verdadeira colecionadora de hits e números estratosféricos. Seus lançamentos batem campanhas alcançadas apenas nos Estados Unidos, como “Surtada” e seus mais de 270 milhões de views. Nas redes sociais é uma das personalidades brasileiras mais seguidas, com quase 14 milhões de fãs no Instagram e 7 milhões no TikTok.

Já o trap nacional tem com Azzy uma das mais promissoras representantes do gênero. ‘Braba’, cheia de talento e com muita atitude, a jovem Azzy vem escrevendo uma trajetória bem fundamentada no rap apesar dos apenas 20 anos. O respeito do mercado e o carinho dos fãs deram à ela o reconhecimento em “Donas do Jogo” e “Faixa Rosa”, seus mais recentes sucessos.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/