Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Clau revela decepção sobre o fim de um relacionamento amoroso na inédita “Estranho”

Clau
Divulgação

A cantora e compositora Clau lança nesta sexta-feira (15) o single “ESTRANHO”, seu novo trabalho inédito. A música, que fala sobre decepção em fim de relacionamento, é uma composição da artista em parceria com o produtor Dmax.

“É uma música pessoal, que fala sobre a decepção em ver que alguém que você amava não é aquela pessoa que mostrava ser”, conta Clau. “Um tom de deboche, mas com uma pitada de emoção também, ‘ESTRANHO’ traz esses sentimentos confusos e à flor da pele, de um término e como a vida se segue depois dele.”

O single vem acompanhado de um lyric vídeo, dirigido pela própria Clau. O vídeo mostra uma noite em casa com a artista e suas amigas, com cenas descontraídas e divertidas.

“A ideia foi trazer um vídeo mais leve, deixando o peso na música”, explica Clau. “A proposta do clipe é justamente mostrar esse apoio dos nossos amigos quando estamos em momentos em que precisamos desabafar. Eu quis mostrar amigas minhas justamente para impulsionar a união com elas quando a gente precisa de ajuda nesses momentos mais vulneráveis”, finaliza.

Sobre Clau

Gaúcha de Passo Fundo, Clau iniciou sua carreira postando vídeos e clipes covers no Youtube. Em 2018, lançou seu primeiro EP, “Relaxa”, mas foi o hit “Pouca Pausa”, parceria com CortesiaDaCasa e Haikaiss, que levou a cantora a nível nacional, ultrapassando os 134 milhões de plays no Spotify e 118 milhões de views no Youtube.

Em 2019, a artista lançou o segundo EP “Vem K”, um trabalho mais maduro e com mais elementos do estilo R&B referência da cantora, que reúne as faixas “Moreno”, “Meia Noite”, “Sabe Como É” e a faixa título, todas compostas por ela, em parceria com outros artistas como Vitão, Laudz e Zegon do Tropkillaz. Além do álbum, também lançou mais dois singles, “Também Quero”, uma parceria com o rapper PK, “Tentação”,  feat com Luccas Carlos, e “Cigana”, em parceria com Delacruz, Luccas Carlos e Kevin, que conta com mais de 50 milhões de streams no Spotify e 74 milhões de visualizações no Youtube.

“Primeira Vez”, que conta com mais de 20 milhões de streams, e “Tudo que eu posso Ser”, foram os últimos lançamentos de Clau em 2020. Agora, a cantora planeja uma nova era surpreendente que promete exaltar ainda mais sua voz marcante, mas evidenciar também seu estilo e atitude, como a artista completa que é.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/