Especializada na criação de projetos proprietários nas áreas de esportes, entretenimento, gastronomia, moda e cultura, a Hit Makers fez uma collab com o Cidades Invisíveis, projeto que desenvolve ações em comunidades carentes em cinco estados brasileiros – Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia – e em países da África e do Oriente Médio. Da parceria nasceu uma linha de jaquetas corta vento e moletons com a cara da nova marca – descolada e alinhada ao gosto do público jovem. As peças estão à venda no site e todo o lucro será revertido aos projetos da organização.
“Temos o compromisso de criar projetos nos quais acreditamos e queremos ter também um propósito bem claro. Colaborar de alguma forma com comunidades vulneráveis e gerar receita para tornar nossos projetos sociais mais assertivos e duradouros nos pareceu, desde o primeiro momento, uma boa ideia. Com esta parceria, não queremos lançar moda, queremos lançar um movimento.”, explica Fernando Ligório, um dos sócios da Hit Makers. A visibilidade para a linha de produtos foi garantida por uma ação com influenciadores digitais e parceiros.
Criada como um hub de negócios, a Hit Makers tem em seu portfólio projetos esportivos, o Camarote na Oktoberfest de Blumenau, o Parque Ramblas by Roubadinhas em Atlântida, complexo de entretenimento e gastronomia com mais de 50 mil metros quadrados; um Festival de Churrasco no Rio Grande do Sul, um projeto de verão nas principais praias de Florianópolis e uma expectativa de lançar até 10 novos projetos em 2022.