Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Chinaina lança terceiro videoclipe de “Carnaval da Vingança”

Poucos dias após lançar o EP “Carnaval da Vingança”, o cantor e compositor Chinaina apresenta hoje (17), o terceiro (e dançante) videoclipe do novo trabalho. A versão em ritmo de frevo do sucesso da banda pernambucana Mombojó, “Deixe-se Acreditar” (Chinaina/ Felipe S./ Marcelo Campello), já está disponível no canal do artista no YouTube. 

Chinaina conta como essa música, escrita há 19 anos, foi parar no EP: “Quando compus essa canção junto com Felipe S. e Marcelo Campello, em 2003, nem imaginava que ela acabaria se tornando um dos grandes sucessos do Mombojó. E toda vez que eu ia assistir a banda ao vivo e via o público todo cantando junto, algo me dizia que em determinado momento eu faria uma versão diferente dessa música. E a hora chegou quando comecei a escolher as músicas para o “Carnaval da Vingança”. Pedi para o maestro Nilsinho Amarante criar um arranjo que a deixasse com cara de frevo de rua e ele fez um trabalho brilhante”.
“Deixe-se Acreditar”, assim como as outras faixas do EP, foi produzida por Chinaina. Os músicos Nilsinho Amarante (trombone), Tostão Queiroga (surdo, caixa, pandeiro e pratos), Alex Santana (tuba), Fabinho Costa (trompete) e Gilberto Pontes (sax tenor e alto) participaram da gravação. A canção ainda foi coroada com o talento de seu coautor, Felipe S. (Mombojó), que dividiu os vocais com Chinaina. A mixagem e a masterização foram realizadas por Buguinha Dub.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/