Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Carol Franco projeta retomada de shows para o segundo semestre de 2021

Trabalhando a divulgação da música autoral “Fichas na mesa”, lançada em março deste ano, a cantora e compositora Carol Franco projeta para ainda neste ano a retomada progressiva dos shows. Mesmo com a pandemia do coronavírus ainda assolando o mercado artístico, a expectativa é de que com o avanço da vacinação, o setor possa ser, aos poucos, flexibilizado para o segundo semestre de 2021.

Com um show bastante dinâmico, e que atende todo o tipo de público, a artista tem em seu repertório sertanejo canções que marcaram gerações, além de grandes sucessos da atualidade. Sua apresentação pode ser adaptada a qualquer tipo de evento, seja ele corporativo, particular ou casas de show, desde que estejam de acordo com os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local.

Neste ano, Carol Franco divulgou, no Youtube, a música “Fichas na mesa”. A canção, a primeira a ser trabalhada pela a artista, é uma composição própria, em parceria com Felipe Rodrigues e Durvail Monteiro. A produção musical foi de Johnny Coutto. O single já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital.

A faixa ganhou um belo clipe com imagens captadas no Rancho & Pesqueiro Villa Hípica, em Valinhos/SP, e na H2 Club Campinas – Poker, em Campinas/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Márcio Franco e Luciane Franco, com produção de Tony Lima e Kawan Lima, Tony Lima PHOTOgraphy.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/