Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Carlos Rivera se junta a José Luis Rodríguez, El Puma, em “Agárrense de las Manos”

“A primeira música que cantei no palco foi ‘Agárrense de las Manos’”, Carlos Rivera confessou ao falar sobre o novo single de seu álbum Leyendas Vol. 1. “Foi na escola, quando eu estudava lá. Eles fizeram um concurso e minha mãe trouxe uma fita cassete de El Puma e eu disse a ela: ‘Vamos, vamos cantar aquela música do Agárrense de las Manos’. Ainda tenho a foto e mostrei ao maestro José Luis quando nos conhecemos”, acrescentou Carlos, que realiza um de seus grandes sonhos cantando a icônica canção com seu intérprete original, José Luis RodríguezEl Puma.
Agárrense de las Manos” acompanha a canção “Un Velero Llamado Libertad” com a qual Carlos Rivera revelou o seu novo projeto e na qual esteve acompanhado pelo ícone espanhol José Luis Perales. “Nunca imaginei a oportunidade de alcançar lendas como eles, mas que surpresas a vida traz. Agora estou os homenageando”, diz Carlos com emoção e humildade, que apesar de ser um artista que enche estádios e movimenta milhões de seguidores em toda a América Latina e Espanha, se emociona com seus grandes ídolos.
Essa é a magia que virá com Leyendas Vol. 1, um álbum que conta com grande número de pré-vendas físicas e digitais. Isso depois que Carlos anunciou o lançamento do álbum no final deste mês de maio e do qual muitas mais surpresas ainda o aguardam, como sua recém-proclamada turnê pela Espanha.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/