Ad image

Cantora e compositora mineira Carol Moura lança single “Waze” nesta quinta-feira

Redação
3 Min leitura

A Alma Music Group lança nesta quinta-feira o mais novo single da jovem cantora e compositora mineira Carol Moura: “Waze”. A música, uma composição de Carol, é um pop leve com letra divertida e delicada, que promete ser a trilha sonora de momentos relaxantes e tranquilos. O lançamento só foi possível graças à lei de incentivo Aldir Blanc e também a uma campanha de financiamento coletivo no site Catarse, idealizada pela artista e pela Alma Music Group. A campanha ajudou a cobrir os gastos de produção e lançamento, além de viabilizar a gravação de um videoclipe – cujo lançamento está previsto para as próximas semanas. Com um timbre de voz doce, a jovem artista de apenas 21 ganha destaque nas redes sociais com covers de artistas como Djavan, Maria Gadu e Vitor Kley, e já lançou dois singles autorais, que estão disponíveis em todas as plataformas digitais: “Me Traduz” e “Aquele Mar”.

OUÇA AQUI “WAZE”

“Escrevi ‘Waze’ em uma dessas madrugadas em que a inspiração vem de uma vez e você sente que se não soltar tudo ali naquele papel, não vai conseguir dormir, sabe?”, conta Carol.  “O intuito desta música era trazer uma reflexão sobre o rumo que a vida humana está tomando e sua relação com a revolução tecnológica, mas além de tudo isso, eu queria diversão, queria uma música que contagia e sempre fui muito apaixonada pelo jazz, então quando produzi as linhas melódicas, pensei a todo tempo que queria algo nesse nicho. Minhas inspirações foram as mil músicas de jazz que ouvi nesse dia e um episódio de Black Mirror (risos).”

Sobre as expectativas para o lançamento, ela diz: “Acredito que não há momento melhor para lançar uma música que tem o intuito de trazer leveza e diversão a quem escuta. A gente está num momento muito sensível da história da humanidade, e saber que por pelo menos 2 min e alguns segundos, posso trazer um pouco de paz e tranquilidade, me enche o coração de amor. Minha expectativa é que essa música alcance o mundo todo mesmo ou pelo menos, pessoas que precisem dela nesse momento.”, finaliza.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/