Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Cantora e compositora Jey lança o pop reggae “Praiana”, seu primeiro trabalho pela Alma Music 

A cantora e compositora Jey anuncia, nesta sexta (01), a faixa Praiana, com participação dos artistas Mano Moreno e Roberta Santiago. Escrita por Jey, a canção chega com um videoclipe inédito, também produzido por ela e que já está disponível no canal oficial da artista no YouTube.

Praiana” foi escrita após Jey entender que, depois da pandemia de Covid, ela precisava escrever uma letra com o objetivo de levar mais leveza ao público. Com uma mistura de ritmos, que vai do pop ao reggae, com um ar praiano (como já adianta o título), a artista explica sobre como foi o processo criativo por trás da faixa:

O processo criativo da música e do clipe começou da nossa percepção do quanto as pessoas precisam desacelerar e prestar mais atenção dentro de si mesmas, principalmente buscando conexão com a natureza. A estética foi baseada no naturalismo e nas comunidades hippies“, comenta.

Com Mano Moreno e Roberta Santiago como convidados, “Praiana” promete chegar com esta bela mensagem, mostrando o quanto é importante tirarmos as correntes que as pessoas colocam sobre nós. “O que quero passar com a faixa é o quanto é importante prestar atenção no próprio interior. Livrar-se da ansiedade, que é uma doença secular.”, complementa Jey.

As expectativas para o lançamento são as melhores, com a intenção de fazer o público refletir e curtir a vibe positiva da música. “Estamos na expectativa de vermos o público sentir nostalgia ao ouvir nossa música e principalmente que essa reflexão sobre autoconhecimento seja entendida“, comenta.

JEY é versátil e acredita que o artista não pode se limitar a cantar somente um ritmo. Ela aposta na musicalidade do povo brasileiro. Ouça e veja agora “Praiana” nas plataformas de música.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/