Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Cantora e compositora Ana Soto carrega sua identidade e vivências pessoais no álbum “LifeBlood” 

A cantora Ana Soto, aposta da Alma Music para a cena da música pop, divulga nesta sexta-feira (16) o álbum “LifeBlood“, que conta com dez músicas. O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais.

O trabalho é um projeto pessoal de Ana, pois ela se inspirou em sua própria vida ao selecionar as músicas, que retratam suas experiências e emoções. Mesmo com uma abordagem majoritariamente pop, cada faixa apresenta um gênero secundário. “As letras são profundas e verdadeiras e acredito que talvez seja este o motivo que torna o lançamento tão especial”, comenta a artista.

“Quis compartilhar com o mundo um pedaço de mim mesma e acredito que consegui. Cada música representa uma parte importante da minha vida e retrata diversas experiências”, conta.. Espero que as pessoas se identifiquem com as letras e consigam se conectar com as músicas”, completa Ana. 

A artista recentemente assinou com a Alma Music com o objetivo de alavancar sua carreira musical e se apresentar pelo Brasil. Com sua voz impactante, Ana está preparada para se tornar uma das novas vozes do pop brasileiro. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/