Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Cantora Ayleen une o jazz e o pop em novo clipe

Um dia ensolarado, na beira de uma piscina, um drink gostoso, risadas e uma leveza na alma. Ao fundo, ouve-se uma voz suave e agradável aos ouvidos. Esse é o clima. Pensamos em Corinne Bailey Rae. Pensamos em Ella Fitzgerald. Mas essa é a voz de Ayleen, a multifacetada artista catarinense que agora está lançando seu novo clipe “Each Other – Piano Version”. 

O lançamento faz parte do projeto Pop ‘n’ Jazz, onde a cantora apresenta músicas que transitam entre o pop, MPB e jazz. O single, que discorre sobre uma relação amorosa em declínio, foi lançado em abril de 2021 (já disponível nas plataformas de streaming) e a partir de 11 de fevereiro estará nas plataformas de streaming e vídeo no YouTube em sua versão acústica, com piano e voz.

Atualmente, Ayleen lidera o projeto Pop ‘n’ Jazz junto com o pianista Alexandre Lunardelli, onde apresentam um repertório sofisticado que transita entre o jazz, bossa nova e versões vintage de músicas pop. O duo tem apresentado versões em piano e voz de releituras musicais e autorais, geralmente inspiradas em mulheres que marcaram a história da música.  

“Desde criança sempre gostei muito de música pop. Comecei com as estrelas da época: Britney Spears, Christina Aguilera, Destiny ‘s Child. Na adolescência fui conhecendo outros gêneros musicais e me apaixonando pelo rock, MPB, blues e jazz. Sempre que precisava montar um repertório para shows me encontrava num dilema, pois parecia que as músicas que eu gostava de cantar não combinavam umas com as outras”, relembra a cantora.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/