Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Cantor guarda por 8 anos música em homenagem ao Neymar e hit viraliza para Copa do Mundo do Qatar

Mesmo a Fifa lançando na última sexta-feira (18) ‘Tukoh Taka”, música-tema da Fanfest da Copa do Mundo de 2022, na voz de Nicki Minaj com Maluma e Fares, que fala sobre a união de fãs de todo planeta.  Outra canção também está fazendo o maior sucesso e tem uma história um tanto curiosa e emocionante.

O cantor Emersoul Groove, fã do jogador Neymar, compôs uma música em 2014, quando o craque participou da sua primeira Copa do Mundo com apenas 22 anos de idade. Na época o Brasil perdeu nas semifinais e sofreu uma derrota histórica: diante da Alemanha, a equipe perdeu por 7 a 1.

Mesmo assim a homenagem ficou guardada por 8 anos e só agora Emersoul Groove sentiu vontade de gravar a canção intitulada “Camisa 10” homenageando o atacante e outros jogadores que fizeram história no futebol brasileiro, “Fiz essa música em samba rock com o objetivo do público gostar e deixar um clima leve no vestiário dos jogadores e sem dúvidas virar tema da copa”, diz Groove.

Para Emersoul o hit “Camisa 10” que faz parte do primeiro EP do artista, já foi lançado nas plataformas digitais, tem a importância de unificar e conectar os brasileiros na torcida pelo hexa.

Vale lembrar que Neymar e a Seleção Brasileira voltam a campo nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), quando enfrentam a Sérvia em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/