Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Cantor e compositor católico Jonny Voice lança o single Maquinista

O cantor e compositor católico Jonny Voice — que possui milhares de visualizações em suas músicas no Youtube — lançou hoje o seu mais novo single Maquinista. A canção também deu título ao seu novo álbum, que traz um formato inovador, distinto do que seus fãs já estavam acostumados. Maquinista narra a história de uma viagem e retrata temas como transcendência, brevidade da vida, escolhas etc. 

A letra da música foi escrita em 2020, no ápice da crise sanitária causada pela pandemia da Covid-19. No tempo em que muito se fala/falava sobre a finitude da vida e que essa percepção ficou bem clara aos olhos da população, Jonny Voice traz em Maquinista uma forma poética e artística de atravessar essa realidade. Na canção nós somos passageiros e a nossa vida é uma viagem de trem — guiada pelo Maquinista (Deus) — em que os encontros e despedidas fazem parte do caminho.  

Sobre o cantor, vale lembrar que Jonny viajou pelo Brasil apresentando-se nos principais eventos da música católica, ao lado de grandes nomes do segmento. Depois, decidiu deixar o país para realizar grandes sonhos pessoais. Mas, antes disso, foi convidado pela Banda Rosa de Saron para participar junto ao cantor Renato Vianna do Clipe Latitude, Longitude – Ao vivo, cantando a música Aurora, que ficou marcada na Jornada Mundial da Juventude em 2013 e foi eleita a música do ano de 2014 pelo Troféu Louvemos ao Senhor.

Após realizar o sonho de viajar o mundo, ganhar a vida no exterior, conhecer realidades distintas e povos incríveis, o artista se inspirou a voltar a compor. Com a bagagem cheia de experiências e novas canções, retornou ao Brasil e lançou o compacto À Deriva. No início de 2021, o cantor lançou o single independente Nostalgia. Nesse meio-tempo, Jonny anunciou o seu retorno para a Banda Via 33 e, na carreira solo, se dedica ao projeto Maquinista, que já tem três singles lançados.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/