Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Cantor Barretto será pai pela primeira vez

Mulher do sertanejo, Luísa Marconi, está grávida de nove semanas; casado desde março, casal oficializou a união no religioso em outubro.

Tem bebê sertanejo a caminho! O cantor Barretto, da dupla Bruno e Barretto, será papai. Luísa Marconi, mulher do sertanejo, está grávida de nove semanas.

O anúncio foi feito com exclusividade na coluna do Leo Dias, no site Metrópoles, e a confirmação foi dada pelo artista numa postagem no Instagram em que aproveitou o dia do aniversário, nesta quarta-feira (23), para falar sobre o maior presente que poderia receber nessa data.

Com a foto ao lado de Luisa e o teste de gravidez positivo, o novo papai do pedaço não esconde a felicidade. “Tudo acontece no tempo de Deus. Eu sempre sonhei em formar uma família, e a Luísa é uma resposta de Deus pra mim. A chegada do nosso primeiro bebê só comprova as promessas dEle na minha vida e eu não poderia estar mais feliz”, emociona-se Barretto, que completa 33 anos.

Casado desde março e com a união no religioso realizada no início de outubro, o casal descobriu a chegada do primeiro filho após duas semanas do casamento em Londrina. Juntos há quase dois anos, Barretto e Luísa planejavam aumentar a nova família e a gravidez vem coroar uma fase especial na vida do casal.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/