O ator, piloto e empresário Caio Castro recebeu na última terça-feira (12), ao lado de seus sócios, Caio Franco, Ale Correa e Sandro Andrade, convidados e imprensa para inauguração da loja 100 do JAH Açaí e para o lançamento de sua nova marca de hambúrguer, a Actors Burguers. As lojas, que dividem o mesmo espaço, estão localizadas em Pinheiros, em São Paulo, e trazem a proposta de take away e delivery. Ambos já estão abertos ao público. O evento contou, ainda, com a presença de Ana Hickmann e Edu Guedes.
“Estou sempre de olho no mercado e em empresas inovadoras, que compartilham dos mesmo valores que eu. O JAH Açaí oferece um produto diferente de tudo que já vimos no mercado, um açaí com textura e sabor único, ingredientes de qualidade e ótimo custo/benefício. Só provando para entender tudo isso. Estou feliz em anunciar a nossa sociedade, junto com a inauguração da loja 100, que traz um modelo diferente, mais compacto e dinâmico, para que o cliente se sirva e desfrute de toda experiência”, conta Caio Castro.
Dividindo o mesmo ponto, a Actors Burguers chega com o propósito de resgatar a essência do hambúrguer, que foi criado para ser um lanche simples, saboroso, rápido e barato. A hamburgueria oferecerá ao público quatro opções de ultra-smashs, com um blend de carnes que foi estudado e testado por meses. Para criar um sabor único e de baixo custo, a Actors contou com Chef Edu Guedes, que trouxe para marca sua expertise em receitas e desenvolveu molhos exclusivos para os lanches. “Não criamos nada, simplesmente trouxemos a essência dos hambúrgueres dos anos 60 de volta. Sabíamos o que queríamos no sabor, mas não como chegar até isso. O Edu, então, trouxe toda a sua experiência de chef. Aplicar molho no smash burguer é uma proposta que criamos para trazer mais sabor, com qualidade e sem elevar o custo do produto”, informa Caio Castro.