Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Caetano desenha Bethânia no visualizer de Noite de Cristal, faixa que encerra o disco “Meu Coco”

Sucesso de crítica, o álbum “Meu Coco”, com 12 faixas, o primeiro disco de inéditas depois de nove anos, trouxe grandes músicas para o acervo de Caetano Veloso, como “Sem Samba Não Dá”, “Meu Coco”, “Anjos Tronchos” e “Não Vou Deixar”. Todas as canções ganharam visualizers e “Noite de Cristal”, liberado hoje em seu canal do YouTube, gerou grande repercussão por conta do desenho de Maria Bethânia que Caetano faz.

Muito se especulou se era o cantor que tinha feito o desenho, o que o próprio artista confirma: “Escrevi Noite de Cristal no final dos anos 1980 pra Bethânia gravar. Fiquei desenhando o rosto dela cercado de cores enquanto ouvia a música que encerra o álbum ‘Meu Coco’. Carlinhos Brown gravou com ela nos 80. Foi ele quem pôs ‘a banda do Olodum’ na jogada. Então, agora que sou eu a cantar, faço o retrato de Bethânia e canto o nome de Brown”.

Ouça “Meu Coco”

Artista em todas as suas formas, Caetano lançou “Meu Coco” em outubro e  traz uma viagem por dentro de sua cabeça, mostrando como funciona seu cérebro durante a criação de canções. Nesta quinta-feira, chega o último visualizer, da música “Autoacalanto”, canção dedicada ao neto Benjamim.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/