Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Cabal apresenta o clipe “Deixa Eu Entrar” com participação de Nog

“Então deixa eu entrar bebê, que hoje eu saí sem chave, tô pelo certo, cê sabe, ainda se eu fosse pro baile…”

No ano em que completa duas décadas de carreira, Cabal mantém-se pioneiro e lança agora o single-clipe “Deixa Eu Entrar”, com participação de Nog, do Costa Gold. O trabalho dá sequência aos lançamentos que virão ao longo do ano e podemos esperar ainda um álbum para o segundo semestre. “Deixa Eu Entrar” está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou clipe no canal da PROHIPHOP no YouTube, no último dia 28.

Cabal explica como se deu a participação de Nog na faixa: “escolhi o Nog porque além de gostar muito do seu flow, a gente troca ideia, temos gostos em comum, e desde que eu voltei à cena Nog mostrou respeito e admiração por mim. Tudo isso me despertou a vontade de fazer um som com ele, não só por ser um rapper que eu admiro, mas pelo carinho que ele demonstrou.”

O audiovisual conta a história do artista que trabalha à noite fazendo shows e criando músicas em estúdio. Em uma das suas saídas noturnas, Cabal esquece a chave e sua parceira, que não gosta dessa rotina, proíbe o rapper de entrar em casa. Cabal é surpreendido então com um cartão do detetive SherNOG Holmes, e não pensa duas vezes antes de recorrer a ele para ajudá-lo a reconquistar sua amada.

Nog tem muito apreço por Cabal e está empolgado com o lançamento, “quando eu for mais velho no Rap quero ser esse cara, tranquilão, compreensivo e trabalhador igual ao Cabal, a meta é essa. Tenho muito respeito e admiração pelo o que ele garimpou para eu poder fazer o que faço hoje em dia. Além disso, ele continua rimando muito bem e não pode parar, rimar é o que mantém a gente vivo”, diz. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/