Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Bruno Maury estreia carreira com o single inédito “Até o Céu”

O artista busca trazer em seu projeto autoral originalidade e representatividade; faixa ganha videoclipe na próxima semana, dia 24

O cantor e compositor Bruno Maury acaba de lançar o single “Até o Céu”. Aos 22 anos, o artista começa uma nova fase de sua vida com este primeiro lançamento. 

A letra do single aborda o momento em que o artista entende que está tudo bem viver um amor intensamente. “Traz a história de um amor que me levou até o céu e me deixou nas nuvens. É sobre se jogar no amor e, por mais perigoso que isso seja, vale a pena. No final das contas, se tudo der errado, pelo menos vai ter história pra contar!”, comenta. 

Com elementos do pop e da música alternativa, “Até o Céu” mistura batidas com o timbre único de Bruno. Sobre a produção, ele conta: “Ouvimos muita música alternativa e R&B pra produzir essa faixa. A banda Tuyo foi uma grande referência para essa faixa, eu admiro muito a arte deles e  a energia que eles trazem nas músicas ao vivo”. 

Durante o processo de produção do videoclipe, que chega ao público no dia 24, o carioca se mudou para São Paulo após perceber que a cidade trazia grandes oportunidades e conexões para sua carreira. “Eu me mudei do dia para noite e sem planejamento, deixei minha vida no interior do Rio para trás para viver meu sonho. Ouvir ‘Até o Céu’ pronta foi uma sensação inexplicável, lembro de estar com meu noivo, com a música tocando na caixa de som e eu só sentia algo parecido com as famosas ‘borboletas no estômago’. Um nervoso de ‘Meu Deus, está acontecendo. Essa é a minha arte’”, acrescenta. 

“Até o Céu” é o single de estreia de Bruno, que desde criança sonhou em trabalhar com música. “Eu fui muito sincero em todo o processo do single, me dediquei muito para que tudo saísse como saiu. Eu só espero que as pessoas me recebam bem, que acolham a mim e a minha arte, isso é o mais importante”, finaliza. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/