Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

BRUNO MARTINI SE INSPIRA NO ASTRO DO BASQUETE LEBRON JAMES EM SEU NOVO SINGLE, “BRON BRON”

Uma quadra de basquete no Parque da Juventude, em São Paulo, foi o cenário perfeito para o DJ, produtor e multi-instrumentista Bruno Martini reunir fãs do esporte que costumam frequentar o local e gravar o videoclipe de seu mais novo single, “Bron Bron”. Inspirada pelo astro da NBA LeBron James e marcada por batidas dançantes, a faixa acaba de ser disponibilizada nas plataformas de streaming. O vídeo, dirigido por Leo Plaucucci, também foi disponibilizado hoje no YouTube.

“LeBron James é um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos da NBA. Eu, como a maioria das pessoas fãs de esportes, sou superfã dele”, conta Bruno.

A música, assinada por Bruno Martini, Luch e Jake Troth, nasceu a partir da combinação ideal entre a letra — que inclui o verso “Turn up the game like ‘Bron ‘Bron” — e a batida criada pelo DJ brasileiro. O resultado foi uma faixa do gênero house com a vibração certeira para entrar na frequência empolgante das pistas de dança.

“‘Bron Bron’ é uma faixa que vem com um beat bem dançante, puxada por sons de sintetizadores e bateria, acompanhados por guitarra e baixo. A letra foi um amigo meu que cantou na Inglaterra”, relata Bruno, explicando que ficou imediatamente interessado — afinal, ele é fã do jogador — e não perdeu tempo em unir a voz do amigo à sua criação musical. “A letra fala sobre o LeBron James, mas a mensagem não é só essa. É também uma letra pra cima, pra extravasar”, completa Bruno.

Diante da definição para o tema do single, chegou o momento da gravação do videoclipe. Como cenário, foi escolhido um ambiente comumente frequentado por pessoas que jogam basquete em grupos de amigos. “A gente chegou lá para gravar e fiquei muito amigo da galera que estava jogando basquete”, lembra Bruno.

Para o DJ, o mais importante era fazer um videoclipe genuíno, que retratasse a quadra pública como ela é no dia a dia. “A gente queria gravar um clipe que fosse autêntico, preferindo trazer um pouco da rua em vez de contratar um profissional pra jogar basquete. A ideia foi mostrar a galera de verdade jogando ali”, destacou. “Foi superlegal. Passamos um dia lá jogando e aproveitamos para fazer as filmagens”.

Alavancado a um dos principais expoentes brasileiros da música eletrônica, Bruno Martini coleciona hits em sua carreira, como o sucesso “Here Me Now”, uma gravação com Alok e Zeeba, datada de 2016, que soma mais de 660 milhões de reproduções no Spotify. Aliás, nesta plataforma de streaming, Bruno conta com cinco milhões de ouvintes mensais e mais de 1 bilhão de reproduções somando todos os créditos. Seus trabalhos mais recentes são “Fica Lá Com Ela”, com Bruna Magalhães, lançado em 19 de maio, “Que Tú Quieres”, apresentado em 17 de março, e “If You Don’t Know My Name”, disponibilizado em 27 de janeiro.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/