Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Bruno e Barretto revelam participações especiais no DVD que será gravado neste sábado 10/06

Bruno & Barretto vão parar a cidade de Maringá, no Paraná, no sábado, dia 10 de junho. O emblemático Parque de Exposições foi o local escolhido por eles para registrar o novo projeto audiovisual intitulado “Outro Patamar”.

A expectativa, se tratando de Bruno & Barretto, não poderia ser diferente. Sempre que os artistas anunciam um novo trabalho, a ansiedade por parte do público é grande, já que ambos marcaram de forma significativa o mercado fonográfico, sendo os precursores do agronejo e misturando outros ritmos ao sertanejo. 

O que parecia ser impossível há alguns anos, com Bruno & Barretto se tornou sucesso. Batidas eletrônicas, funk e trap foram inseridos no grande caldeirão musical que sempre enalteceu a bandeira do agro.

E para que no dia 10 de junho a festa seja realmente perfeita, convidados especiais não podem ficar de fora. 

Recordista de streams nas plataformas digitais, com quase 15 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, MC Ryan é presença garantida! O Tubarão do funk tem bebido da fonte dos feat. com o sertanejo, que muito bem se encaixaram a sua própria ousadia musical. A conversa com Bruno & Barretto já vem rolando há um tempo, e agora finalmente o Tubarão vai virar Bruto Memo.

Representantes do movimento mega funk, que virou febre principalmente no Sul do País e que mistura o funk com as batidas eletrônicas em uma fusão de tirar o fôlego, o trio DogBeat, formado por Pedro, Lucas e Nicolas, promete incendiar o Parque de Exposições com uma música inédita feita especialmente para o feat. com Bruno & Barretto. 

Estrelas absolutas do sertanejo bruto, Jads e Jadson vão mostrar no palco que a rivalidade com Bruno e Barretto nunca existiu de fato. Ídolos, que também declaram o amor à vida simples do campo em faixas lindamente interpretadas, e fiéis representantes do estilo grave, ao lado de Bruno e Barretto, sem dúvidas, protagonizarão em um duo inesquecível. 

E para iniciar a noite, a dupla sertaneja sul-mato-grossense William e Bidiko ficará responsável por receber o público e fará o show de abertura do DVD, esquentando o público e trazendo na bagagem muitos sucessos, dentre eles, “Recaída Certa”. Revelação no sertanejo, os artistas ainda voltam ao palco mas para dividir o microfone com os anfitriões em mais um duo confirmado para o álbum “Outro Patamar”.

A música é essa grande mistura cultural. O que importa é estarmos unidos, promovendo algo que é essencial em nossas vidas: amor, música e amizade. Juntos com nossos parceiros, faremos a melhor apresentação das nossas vidas. Segura, Maringá! Estamos chegando.”, diz Bruno.

Será uma grande honra, tanto pra mim como para o Bruno, receber esses artistas espetaculares. Cada um fazendo história num segmento diferente, mas, acima de tudo, com muito respeito e admiração. Nosso som nos permite essa mistura boa, uma característica que incorporamos com o intuito de fazer o sertanejo chegar ainda mais longe. E essa apresentação será inesquecível. Tá todo mundo convidado para estar com a gente no dia 10 de junho. Nos vemos em breve, Maringá“, fala Barretto.

A participação especial fundamental no DVD é a presença do público. São esperadas cerca de 10 mil pessoas no Parque de Exposições. Em uma estrutura jamais vista, que contempla tecnologia de ponta e efeitos especiais, a bandeira do agro no Brasil será enaltecida através da música, mostrando que a força do campo é realmente indestrutível.

Ingresso Solidário

“Outro Patamar”, assinado por Bruno & Barretto, terá uma grande importância social. A dupla disponibilizará um lote especial, de “pista arquibancada”, com valor solidário de R$ 5. O dinheiro será revertido em alimentos que, posteriormente, serão doados para instituições beneficentes da cidade de Maringá.

Os ingressos para os diferentes setores do espetáculo estão disponíveis nos pontos de venda oficiais e pelo site, acrescido de taxa. https://bit.ly/ingressodvdbeb 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/