Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Blecaute mistura trap com jersey em novo single “Meu Farol” 

Quando é bem cultivado e cuidado, o amor verdadeiro só tende a crescer e se fortificar. Muitas vezes, durantes os percalços e adversidades da vida, os sentimentos, por mais fortes que sejam, podem ficar pequenos perto dos problemas e, assim, se perder pelo caminho. Mas quando o amor consegue ser um lugar de encontro, acolhimento e fortalecimento mútuo, ele se torna ainda mais potente e duradouro. É sobre esta intensidade de vivências e sentimentos que trata a nova música do rapper Blecaute. O single romântico ”Meu Farol” estreia em todas as plataformas digitais à meia-noite desta sexta-feira, 23 de junho.
 

A canção fala de paixão, apego, confiança e aconchego. Recentemente, Blecaute se casou com a influenciadora Camilla de Lucas e está vivendo o auge de um grande amor. Essa união deu origem a uma música intensa e emocionante, que retrata a história de uma paixão que passou por muitas barreiras. Misturando batidas de trap viciantes, rimas empolgantes e uma melodia envolvente, a letra diz: ”Mesmo no sufoco, tu tava do lado / De ramal a ramal, tinha felicidade / Japeri à Paris, já passamos um bocado / Foi naquela catraca que passamos juntos / Papai do céu já sabia o futuro / Que ela seria minha luz, no final de túnel / Meu pôr do sol / No final de túnel”.


O carioca começou a escrever as letras de suas canções aos 12 anos de idade e, hoje, é um dos nomes mais promissores da cena de rap, contratado pela gravadora Warner Music Brasil. Com um estilo que mescla drill, trap e jersey, Blecaute se destaca e não tem medo de expor suas vulnerabilidades. Sobre este novo trabalho, ele conta: ”Estou vivendo um momento incrível da minha vida e estou muito feliz! Essa é uma música pros apaixonados, assim como eu. Que valorizam um grande amor que passou por muita coisa e sobreviveu. Espero que o público curta muito!”

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/