Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

BIZAY MOSTRA SUA INTENSIDADE E PROTAGONISMO NO PROJETO INÉDITO “VIBRANTE”, GRAVADO EM GOIÂNIA, CAPITAL DO SERTANEJO

Um dos nomes em ascensão no cenário sertanejo, a cantora Bizay escolheu a capital do gênero musical, Goiânia (GO), para gravar seu mais novo projeto. Intitulado como “Vibrante” o novo trabalho da cantora imprime em suas canções o protagonismo feminino ao falar de amor e assumir seu papel como principal responsável por suas emoções.  Em uma entrega sincera, a cantora apresenta hoje “Ditado Popular”, o primeiro single do álbum. As canções da artista têm muito sentimento, são dançantes e contam histórias cheias de reviravoltas.

Depois do sucesso de seu primeiro álbum, “Sentimentos“, a cantora traz novamente um projeto solo, que promete emocionar com as músicas inéditas. A aposta principal é o single “Ditado Popular”, que dá ao público uma amostra do que esperar do novo projeto.

Vibrante” conta com cinco faixas inéditas, que começa a ser apresentada com o single “Ditado Popular”. Também foram escolhidas as canções “Antes de Largar”, “Me Ama de Volta”, “Não é Ciúmes” e “Coração Fraco”, que foram escritas por compositores que são referência no meio sertanejo e já foram responsáveis por hits de grandes artistas nacionais.

E nessa temporada de festas juninas, as músicas animaram ainda mais o repertório da artista no São João de 2023.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/