Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Beltrano anuncia álbum “AgriDoce” e apresenta novo single

O artista independente curitibano Beltrano (26) anunciou o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, AgriDoce, para o próximo mês. Traçando seu percurso pela música pop eletrônica desde 2010, Beltrano faz o seu primeiro lançamento neste formato, após apresentar quatro músicas avulsas. Para comemorar a novidade, também foi liberada a faixa de mesmo nome do álbum nas plataformas digitais, junto de um videoclipe.

AgriDoce é um desabafo sobre o mundo atual, com uma estética hyperpop em homenagem à produtora musical SOPHIE, falecida em janeiro, e também ao pop dos anos 2000, remetendo à sonoridade de faixas de Britney Spears e Hilary Duff lançadas na época. “Comecei essa faixa porque meu psicólogo pediu para escrever sobre o que eu estava sentindo e ela acabou desencadeando todo o conceito que será apresentado no álbum. É uma crítica à positividade tóxica e ao capitalismo, que valoriza o dinheiro acima da saúde e bem estar das pessoas, mas ao mesmo tempo traz essa sensação de poder e de felicidade materialista”, relata Beltrano.
O videoclipe da faixa foi produzido pela Symbiose Films, com direção de Vinícius Borges, e mostra o artista em um estacionamento durante o período noturno, numa composição cheia de luzes e jogo de câmera enquanto interpreta a faixa e realiza coreografias.
Disponível em todas as plataformas digitais, AgriDoce faz parte do álbum de mesmo nome, que inclui ainda os singles já divulgados Feliz AssimCasuloL O N G E e Fantoche. O trabalho estará disponível no dia 5 de agosto, mas já pode ser adquirido com exclusividade na plataforma BandCamp, numa edição especial com 5 faixas extras (versões alternativas das músicas do disco), encarte digital e um site com conteúdos exclusivos, vídeos inéditos e stems para remix das músicas, por U$$5 (cerca de R$25).

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/