Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Baseado no conceito de tempo, Dudalu lança primeiro EP intitulado “Hoje, Amanhã e Depois” 

A dupla Dudalu, formada pelo casal Dani e Luiz, lança nesta sexta-feira (04) o EP “Hoje, Amanhã e Depois”, primeiro de sua carreira. Serão três músicas autorais: “Beat acelerado”“Nesse Lugar” e “Tudo tem a sua a hora”, sendo essa a ganhar um clipe no canal do YouTube dos artistas. As faixas são inspiradas no conceito de tempo Chronos, a personificação do tempo calculado, aquele subordinado ao relógio e do qual não conseguimos fugir facilmente, e Kairós é a qualidade do tempo vivido, o tempo oportuno, que faz um acontecimento ser especial. 

“Quando começou a pandemia todo mundo foi pego de surpresa e surgiram muitos questionamentos, dentre eles, quando conseguiríamos realizar todos os nossos sonhos e projetos, até porque a gente não sabe quando que isso vai acabar, ainda estamos vivendo esse período. Então, a gente continua se questionando se essa pandemia vai acontecer no tempo Kairós ou se a gente vai ficar estagnado no tempo Chronos e vivendo diariamente todas essas horas, dias e meses. Esperamos que seja mais leve e que possamos viver de uma forma mais tranquila, sem perceber que esse tempo realmente passou. O EP fala principalmente desses questionamentos, fala sobre amor, sonhos. E as músicas foram escritas no ano passado, então é um sentimento pandêmico sendo compartilhado com a vontade de se libertar dentro de casa”, contam os artistas.

O casal está junto há 7 anos e a música sempre foi um elo na relação. No início de 2021, aproveitando o tempo ocioso que a pandemia trouxe, começaram a compor algumas músicas para expressar quem são, como são e porque são. As músicas falam de felicidade, amor, tempo, boas vibrações, sobre questionamentos internos e muitas pessoas poderão se identificar com o som.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/