Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Banda The Guapos lança álbum de estreia: “Hey!”

he Guapos, supergrupo formado pelos quatro ícones da atual cena musical latina Adán Jodorowsky, El David Aguilar, Jay de La Cueva e Leiva, apresenta seu tão aguardado álbum de estreia. “Hey” estará disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 16, e reúne 10 músicas compostas e produzidas pelos multi-instrumentistas, que já possuem mais de 10 prêmios Grammy Latino em seu currículo.

The Guapos é um projeto que já nasceu sólido, fruto do empenho de quatro amigos para a realização de um sonho comum: dar vida ao desejo artístico criando um projeto único, divertido e perfeitamente executado, para trabalhar a longo prazo e em paralelo a suas carreiras solos. Em meio a um mundo de imediatismo digital, tendências e frenesi, a banda surge como um divertido antídoto baseado no formato de banda mais clássico. Sua filosofia de “resgatando o melhor de outros tempos, atualizando o clássico à sua maneira”, levou a gravar todas as canções do seu álbum de estreia totalmente analógico (em duas faixas, em fita e com som mono). Cartas, ritmos cativantes e dançantes e as maneiras mais legais de antigamente, trazidas para o nosso tempo por esses quatro grandes músicos.

O álbum foi produzido por Adán Jodorowsky e gravado no estúdio Reliable Recorders de Chicago. A música central do álbum é o homônimo “Hey!”, terceiro single depois de “Soy Un Guapo” e “Nunca Te Quise”, que, fortemente influenciado pelo rock and roll dos anos 50, vai fazer todos dançarem.

O primeiro single da banda, “Soy un Guapo”, chegou em todos os apps de música em 23 de março deste ano e já acumula mais de 185 mil plays apenas no Spotify. O videoclipe, dirigido por Tomas Terzano, já foi assistido mais de 782 mil vezes apenas no YouTube. O segundo single, “Nunca Te Quise”, chegou no dia 19 de maio e já conta com mais de 24 mil visualizações. O clipe foi dirigido pela multi-artista americana Charlotte Kemp Muhl, com direção de fotografia de Kenji Katori e produzido por La Catrina. A filmagem foi realizada em dois dias em vários locais da Cidade do México e Querétaro.

Nos meses de junho e julho, a banda fará uma breve turnê pela Espanha, onde se apresentará nos principais festivais de verão.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/