Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Banda santista Balara lança “Coração”, single com arranjo de metais e violinos

Nesta sexta-feira, dia 27 de maio, a banda santista Balara lança seu novo single “Coração”. A faixa foi produzida por Luccas Trevisani e Jeff Pina. A música fará parte do novo álbum da banda, que será lançado no próximo trimestre. 

A letra da canção traz de uma maneira poética e metafórica um paralelo entre o coração físico e o espiritual e psicológico e lembra que “nunca é tarde para ouvir o coração”. “Tenho um carinho grande por essa música, e durante o processo de escolha de repertório, o Jeff me contou que essa música, apesar de não ser um padrão pop, tinha algo a mais que o tocava e que fazia dela uma canção especial”, conta Luccas Trevisani – vocal, piano, violão e guitarra da banda.

Durante a produção, Luccas e Jeff sentiram que a singularidade da melodia e mensagem da música estavam pedindo um arranjo diferente dos últimos singles. “E para deleite de quem gosta de instrumentos eruditos em músicas populares, incluímos arranjo de metais e violinos que nos remetem às grandes faixas dos Beatles”, comenta. 

Formada por Daniel Debski,  Danilo Almeida e  Luccas Trevisani, em 4 anos de carreira, a banda foi contemplada com dois prêmios internacionais na Espanha: “Melhor Mensagem Social em Videoclipe Musical” e “Melhor Produção em Videoclipe Musical” no renomado Festival de Cinema Prémios Latino com o single “Guarde na Mente”, possui diversas músicas em rádios por todo o país e acumula mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais, além de ultrapassar os 400 mil ouvintes mensais apenas no Spotify.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/